Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Longe dos gramados desde as finais do Campeonato Baiano, Jackson vinha se recuperando de lesão no joelho e foi diagnosticado com mais um problema clínico, que deixará o zagueiro fora de combate por mais tempo.
Em recuperação de lesão no joelho direito, Jackson foi diagnosticado com uma hérnia discal, na região lombar, como explica o médico tricolor, Dr. Rodrigo Daniel, que admitiu ainda não ter uma previsão para o retorno do atleta aos gramados.
“Jackson foi submetido a uma astroscopia no joelho direito para tratar uma lesão no menisco lateral. Vinha bem, na transição, mas teve dor e formigamento no pé. Investigamos e a ressonância mostrou uma hérnia discal. Ele está sendo acompanhado por um neurologista e está tratando. Não tenho como dar uma previsão de retorno”, explicou o médico, em entrevista à rádio Metrópole FM.
Titular incontestável em 2016, Jackson tem convivido com diversos problemas físicos neste ano, que o afastaram de grande parte dos jogos do segundo semestre e de todo o Campeonato Brasileiro, até então. Foram apenas oito jogos disputados em 2017.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.