Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
João Pedro havia vencido a disputa com Nino Paraíba pela titularidade do Bahia na partida contra o Ceará. Porém, dores no joelho fizeram com que o atleta se tornasse desfalque durante o aquecimento.
Em entrevista após a partida, o médico do clube, Rodrigo Daniel, explicou o que tirou o jogador da partida logo após ter sido confirmado como titular.
O lateral-direito já estava se queixando de dores no joelho na véspera da partida e que pioraram durante o aquecimento minutos antes de a bola rolar no Castelão.
“João Pedro, no treino de sábado apresentou dores no joelho esquerdo. Essa dor, segundo ele, piorou no decorrer do aquecimento e, diante da limitação, decidimos tirar o atleta do jogo”, explicou o médico tricolor.
Mesmo sem apresentar edema ou algum tipo de dificuldade na mobilidade, o lateral passará por um exame de imagem para verificar a situação.
“É cedo para falar em gravidade ou não. Ele tem dor no joelho, mas sem edema ou mobilidade prejudicada. Mas, diante da queixa dele, precisaremos avaliar mais detalhadamente com exame de imagem”.
O Bahia voltará a campo no sábado (29), às 19h, contra o Palmeiras, em Pituaçu.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.