é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Lateral deve desfalcar o Bahia em jogo da Copa do Brasil

Notícia
Departamento Médico
Publicada em 10 de março de 2024 às 09:19 por Victor de Freitas

cicinho9
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Cicinho vem sendo um dos jogadores de confiança do técnico Rogério Ceni no começo de 2024. Com a concorrência no lado direito, o experiente lateral tem aproveitado carência no setor esquerdo para se manter como opção.

Um dos jogadores mais rodados do elenco tricolor, Cicinho ganhou a faixa de capitão do Bahia no segundo tempo, mas terminou a partida se queixando de dores musculares.

O técnico Rogério Ceni falou após a partida e revelou que é improvável que o lateral viaje para a partida contra o Caxias, pela Copa do Brasil.

“Ele nunca teve lesão muscular e pode nem ter tido. Pode ser outra coisa. Perguntei se ele conseguiria ficar ao menos posicionado em campo. Só para chamar atenção dos adversários. Ele se esforçou, se colocou ali no canto e fez o que podia. É um cara que se dedica muito. Foi capitão do time. Ele está com dor, vamos tentar fazer exames amanhã (hoje, domingo), não sei se vai ser possível, muitas viagens. Mas acho difícil contar com ele para a próxima convocação”.

Caso não possa contar Cicinho, o treinador tricolor terá Juba, Rezende e Caio Roque como outras opções para a lateral-esquerda na terça-feira (12), em Caxias do Sul.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras