é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Lateral inicia transição física e fica perto de reforçar o Bahia

Notícia
Departamento Médico
Publicada em 20 de maio de 2025 às 10:30 por Victor de Freitas
Colombiano fica perto de voltar a jogar com a camisa tricolor
arias em treino do bahia
Foto: Divulgação / EC Bahia

Após a volta de Gilberto ao time titular no último fim de semana, o Bahia está próximo de ganhar o retorno de mais um jogador da posição: o colombiano Santiago Arias.

Ausente dos gramados desde o dia 17 de abril, contra o Cruzeiro, Arias realizou um mês de tratamento na fisioterapia e foi liberado para iniciar a transição física na segunda-feira (19).

Já recuperado da lesão muscular que o afastou dos gramados, o colombiano parte para o processo de recondicionamento físico para voltar a ficar disponível ao técnico Rogério Ceni.

Arias volta aos gramados dentro de prazo estimado pelo DM do Bahia

No início do mês, o treinador tricolor havia relatado que o colombiano tinha prazo de recuperação estimado para a segunda quinzena do mês de maio, o que, de fato, ocorre.

Sua volta aos gramados para jogos oficiais do Bahia vai depender, a partir de agora, do processo de recondicionamento físico com os exercícios de transição junto à preparação física do clube.

Arias tem apenas dez jogos realizados em 2025, com um gol marcado.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Como você avalia a campanha do Bahia na Libertadores?
todas as enquetes