é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

“Quero estar pronto logo”: Lateral acelera recuperação para reforçar o Bahia

Notícia
Copa Libertadores, Departamento Médico
Publicada em 6 de maio de 2025 às 08:55 por Victor de Freitas
Gilberto faz tratamento em dois turnos para voltar "o quanto antes"
gilberto em treino do bahia
Foto: Rafael Rodrigues / EC Bahia

O Bahia não contará com Arias até a segunda metade deste mês e tem Gilberto em tratamento no departamento médico após uma lesão sofrida contra o Paysandu.

A contusão do camisa 2 do Bahia é mais simples do que a do lateral-direito colombiano e um trabalho intensivo tem sido feito com o jogador para que ele possa reforçar a equipe tricolor na rodada deste meio de semana.

Gilberto acelera recuperação para voltar a jogar pelo Bahia

Em entrevista ao Globo Esporte, Gilberto contou que está trabalhando em dois turnos para voltar a defender o Esquadrão.

A gente vem trabalhando forte para voltar o mais rápido possível. Estamos trabalhando em dois períodos”.

Assim como ocorreu na última semana e na segunda-feira, o jogador também terá uma terça-feira (6) de trabalho em dois turnos.

A gente trabalha de manhã com o grupo, uma parte forte na academia e também na fisioterapia. E à tarde trabalho mais regenerativo. Tudo para acelerar. Quero estar pronto logo”.

Bahia e Nacional-URU vão se enfrentar às 19h de quarta-feira (7), na Arena Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você está satisfeito com Ronaldo como goleiro titular?
todas as enquetes