Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Marco Antônio vai mesmo desfalcar o Bahia na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico Paranaense.
O meia-atacante vem realizando tratamento de lesão muscular desde o começo do mês e iniciou mais uma semana na fisioterapia, ainda sem sequer trabalhar com bola.
Na manhã desta segunda-feira, o jogador de 24 anos deu continuidade à recuperação entre fisioterapia e academia nesta segunda.
Sua última partida aconteceu no dia 27 de maio, contra o Tombense. Em seguida, ele ficou uma rodada suspenso e perdeu três jogos por conta da lesão.
Didi inicia transição física
Enquanto Marco Antônio segue no DM, o zagueiro Didi deu um passo importante em sua recuperação. Fora dos gramados desde a partida contra o Sport, o defensor evoluiu no tratamento da lesão muscular e está mais perto de voltar a jogar.
Depois de quase duas semanas de tratamento na fisioterapia, Didi foi liberado para dar início à fase de transição física e técnica.
Nessa etapa, ele é acompanhado por um membro da preparação física em atividades especiais com bola, no gramado, com foco no recondicionamento.
A depender da sua evolução durante a semana, o zagueiro deve voltar a ser opção na rodada do final de semana, contra o Novorizontino, pela Série B,
Vale destacar que além da lesão, Didi já seria desfalque certo contra o Athletico Paranaense por não poder atuar pelo Bahia na Copa do Brasil, já que defendeu a Ferroviária na primeira fase do torneio.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.