Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Enquanto Chávez passou pela transição e já voltou a treinar com Renato Paiva, mais um lateral-esquerdo está prestes a deixar o departamento médico.
Em recuperação de lesão muscular na coxa, Matheus Bahia começou a trabalhar no gramado depois de um mês em tratamento na fisioterapia e atividades na academia.
Sem jogar desde o dia 13 de maio, quando saiu de campo machucado contra o Flamengo, nos minutos iniciais, Bahia deu início à fase de transição para voltar a ficar disponível para os jogos oficiais.
Nesta segunda (19), o lateral-esquerdo trabalhou junto com Raul Gustavo, que é mais um em fase avançada de reabilitação – porém, o zagueiro vem de uma cirurgia no joelho, o que requer mais cautela.
Matheus Bahia havia atuado como titular em quatro dos últimos cinco jogos do Esquadrão até sofrer a lesão.
Atualmente, o setor esquerdo vem passando por problemas tanto de lesão, como também por suspensão. Sem Ryan pelo terceiro cartão amarelo, Chávez, que acabou de voltar do DM, disputa a posição com o jovem Alex, do time sub-20.
Seguem longe dos gramados
Em contrapartida, o volante Yago, que se contundiu na mesma semana que Matheus Bahia, porém na região da panturrilha, segue entregue ao departamento médico.
Na mesma situação, estão Jacaré, Biel e Ademir, os três com lesão semelhante na coxa.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.