Fonte: Matheus Landim / EC Bahia
Jogador do antigo time de transição, o meio-campista Ramon está no elenco principal dirigido por Guto Ferreira desde janeiro, mas não vem jogando. Nessa semana, o atleta foi afastado das atividades após uma situação clínica.
Ramon um quadro de arritmia detectada, que é a falta de ritmo nos batimentos do coração, sendo prontamente retirado das atividades de campo. O diagnóstico foi feito durante exames de rotina na Cidade Tricolor.
O meio-campista passou por exame cardiológico e está em casa, onde aguarda liberação para retornar aos gramados.
Uma reavaliação de seu quadro clínico será feita na segunda-feira e a tendência é de que ele seja liberado para voltar ao trabalho.
Titular da equipe sub-23 em 2021, na disputa do Brasileiro de Aspirantes, Ramon só atuou em um jogo de 2022, justamente na estreia do Baiano. Ele ficou no banco contra o Unirb, em jogo comandado por Bruno Lopes, e não atuou.
O meia vinha trabalhando normalmente sob o comando de Guto, mas não agradou ao treinador e nem sequer foi relacionado para algum jogo. Ele está na lista dos atletas com situação indefinida para o segundo trimestre em diante.
Devido ao quadro de arritmia, Ramon é o único desfalque nos treinamentos visando a Série B.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.