Após a derrota no clássico BA-Vi, o Bahia já pensa no próximo compromisso, quarta-feira, contra o Globo-RN, no estádio do Barretão, no Rio Grande do Norte, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa do Brasil. Para esta partida, o treinador Doriva pode ganhar alguns reforços que estavam no departamento médico.
Nesta segunda-feira, o volante Gustavo Blanco saiu do departamento médico e iniciou a transição na academia. O lateral esquerdo Moisés e o volante Danilo Pires já superaram a etapa de transição na musculação e desceram para o campo pela primeira vez, realizando um trabalho físico com bola.
O zagueiro Lucas Fonseca e o lateral esquerdo João Paulo Gomes, que estão se recondicionando fisicamente, fizeram um trabalho de força na academia e devem descer para o campo no treinamento desta segunda-feira.
Os casos do lateral direito Tinga e do atacante Hernane necessitam de um período maior de afastamento, mas os atletas têm evoluído bem e feito tratamento intensivo em dois períodos no Fazendão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.