Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O atacante Rossi continuará sendo ausência no Bahia por mais tempo. Ausente desde a partida contra o Fortaleza, o jogador está em tratamento no departamento médico por conta de lesões musculares.
Nesta terça-feira (28), a situação do jogador foi explicada pelo médico do clube, Dr. Luiz Sapucaia, que detalhou o motivo de a recuperação do atacante titular estar sendo tão demorada.
“O Rossi teve uma lesão importante. Lesionou o adutor magno da coxa e o reto anterior do abdômen. Isso acaba por ser uma lesão que demanda um pouco mais de cuidado, um pouco mais de tempo”.
Ainda segundo o médico tricolor, o atacante será desfalque por pelo menos mais um mês.
“Imagino que o Rossi leve pelo menos mais uns 30 dias de tratamento. Vamos acompanhar a evolução dele. É uma lesão importante, mas vamos acompanhar a evolução do atleta”.
A lesão sofrida pelo atacante aconteceu no dia 4 de setembro. Desde então, ele tem feito tratamento no DM e atividades leves na academia.
Na ausência de Rossi, o técnico Diego Dabove tem apostado em dar sequência a Oscar Ruiz na ponta direita, enquanto Eugenio Isnaldo atua no lado esquerdo do ataque.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.