é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 28 de março de 2024 às 17h55

No DM, três jogadores avançam na recuperação e ficam perto do retorno

Cicinho está em transição junto com volante e meia

Victor de Freitas

cicinho9
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

Além da volta de Santiago Arias, o dia do Bahia no CT Evaristo de Macedo teve a evolução do lateral Cicinho em sua recuperação de lesão muscular.

Lesionado desde o confronto de ida da semifinal do Baianão, Cicinho, que ganhou a confiança do técnico Rogério Ceni em 2024, avançou na recuperação e já passou a trabalhar no gramado.

Segundo a assessoria de comunicação, o experiente jogador e os jovens Sidney e Roger já estão realizando trabalho de transição. Dessa forma, ficam próximo do retorno aos gramados.

Os dois jovens, inclusive, só ficaram fora da viagem para enfrentar o Botafogo-PB em razão do problema físico que cada um sofreu justamente durante um treino.

Já Cicinho tem sido um jogador utilizado por Ceni para cobrir as carências do lado esquerdo da equipe, mesmo improvisado. Ele ainda ficará fora do Ba-Vi deste fim de semana, mas deve ficar disponível para a partida de volta.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras