Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Índio Ramírez foi um dos destaques do Bahia na última temporada, mesmo sendo contratado no final do ano de 2020. Apesar do pouco tempo, rapidamente virou um ‘xodó’ da torcida e chamou a atenção do mercado. Porém, uma lesão no joelho sofrida no início de fevereiro lhe tirou dos gramados por um longo período.
Fora dos gamados desde a 34ª rodada da Série A, em jogo contra o Fluminense no dia 03 de fevereiro, Ramírez passou por cirurgia no início de março, na Colômbia, e segue em fase de recuperação.
Por se tratar de uma lesão do ligamento cruzado anterior do joelho, o prazo estimado para o retorno do atleta aos gramados é de cerca de seis meses. Ou seja, aproximadamente no mês de agosto.
Quase um mês após cirurgia, o jogador comenta sobre o processo de recuperação e garante estar se sentindo bem.
“Muito melhor agora. Estou só com uma muleta. Mais uma semana e tiram a outra de mim e começam a andar sem ajuda. Vou completar um mês de cirurgia e estou muito bem”, contou o jogador, em contato feito pelo canal Sou Mais Bahia.
Ramírez tem contrato de empréstimo com o Bahia até o final de dezembro de 2021 e seu retorno aos gramados é aguardado com ansiedade por torcedores. Em 11 jogos pelo Bahia, de dezembro a fevereiro, marcou três gols.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.