Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O departamento médico do Bahia está devidamente vazio para a reta final da temporada de 2023. O zagueiro Raul Gustavo está recuperado de lesão e deixou o DM.
Após quatro semanas de recuperação, entre fisioterapia e transição física, o defensor voltou a treinar normalmente com bola na manhã desta segunda-feira (27), sendo reincorporado ao elenco que luta para manter o Esquadrão na Série A.
Sem atuar desde 28 de outubro, contra o Palmeiras, Raul Gustavo cumpriu a estimativa de um mês de recuperação que havia sido feita pelo técnico Rogério Ceni.
Com contrato de empréstimo válido apenas até o fim deste ano, o zagueiro tem apenas 18 jogos disputados em 2023 em razão das duas lesões que o tiraram da maior parte da temporada.
O Bahia tem a opção de compra junto ao Corinthians, mas até o momento não demonstrou interesse em efetuar a aquisição – diferentemente do que fez com Kanu e Marcos Felipe, já adquiridos, e que deve fazer com Camilo Cándido.
No mês passado, Raul Gustavo vinha disputando posição com Vitor Hugo quando sofreu a lesão que o tirou de campo ainda no primeiro tempo na partida disputada na arena palmeirense.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.