é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Reforço para o Bahia, jogador do Grupo City treina no campo e cita motivação para jogar

Notícia
Departamento Médico
Publicada em 13 de outubro de 2023 às 10:56 por Victor de Freitas

caioroque1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Caio Roque foi um dos jogadores que vieram diretamente do Grupo City para o Bahia em 2023. Mesmo não tendo sido oficialmente anunciado, ele já teve seu nome publicado no BID e já fala como atleta do Esquadrão.

Além da empresa que administra sua carreira ter confirmado um contrato com validade de dois anos com o Bahia, o jogador também vem publicando sua rotina no CT Evaristo de Macedo.

Após avançar na recuperação de uma lesão no joelho, o atleta deu início à transição no gramado, já trabalhando com bola, com o objetivo de ficar à disposição o mais rápido que puder.

Grato a Deus pela oportunidade e em estar de volta, trabalhando com bola no campo. Muito motivado para estar 100% o mais rápido possível# BBMP”, escreveu em um dos posts.

Já nesse último dia 12, ele postou mais uma vez com a camisa do Bahia: “Evoluindo a cada dia que passa”.

Caio Roque chegou ao Bahia no último dia da janela de agosto. No anúncio, a assessoria de comunicação tricolor só afirmou que o atleta chegaria para dar sequência ao tratamento de uma lesão no joelho.

Além de inscrito no BID, o atleta já aparece no elenco do site oficial do Bahia vestindo a camisa com número 27 (confira aqui).

Caso seja liberado pela preparação física, o lateral pode ficar apto a estrear pelo Esquadrão já na temporada de 2023 – se assim for também o desejo do técnico Rogério Ceni.

No elenco tricolor, Caio Roque chega para disputar espaço com Camilo Cándido, Matheus Bahia, Ryan (em renovação de contrato) e Jhoanner Chávez, que retornará em 2024.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras