Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Além de Matheus Teixeira, ausente por suspensão, o técnico Diego Dabove já tem a confirmação de mais um desfalque para a partida da 20ª rodada. Trata-se do atacante Rossi, por questão física.
Rossi sofreu uma contusão muscular no segundo tempo da partida contra o Fortaleza, no último sábado, precisando sair carregado até o banco de reservas.
Em tratamento médico desde então, o jogador realizou um exame de imagem nesta última terça (07), que constatou um estiramento de grau 2 no músculo adutor da coxa.
Seguindo protocolo adotado, o clube não informa nenhum tipo de previsão para o retorno do jogador. É possível afirmar, no entanto, que ele não terá nenhuma condição de jogo para a partida de sábado, contra o Santos, fora de casa.
Sem Rossi à disposição, o técnico Diego Dabove terá o retorno de Gilberto, que pode formar dupla ao lado de Hugo Rodallega, caso assim o treinador argentino optar.
Outras opções para os lados do campo são Oscar Ruiz e Maykon Douglas. Já Índio Ramírez, que já atuou nessa função no Bahia, foi liberado pelo DM e pode reaparecer entre os reservas.
Já o atacante Eugenio Isnaldo, recém-chegado, está treinando com o time e ficará disponível para a partida caso tenha nome publicado no BID até sexta-feira. Marcelo Cirino, também reforço, está em recuperação pós-cirurgia.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.