é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 26 de março de 2024 às 09h39

Titular nos Ba-Vis, atacante sofre lesão e preocupa para final do Baianão

Centroavante vem sendo utilizado por Ceni na maioria dos principais jogos do ano

Da Redação

everaldo41
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

Everaldo foi um dos jogadores que não foram relacionados para o jogo contra o Maranhão, no último fim de semana, e o motivo é uma contusão.

Segundo Yuri Santana, o centroavante sofreu uma lesão na coxa e preocupa o DM também para o Ba-Vi do próximo domingo (31), pela ida da final do Baianão.

Everaldo vem tendo uma temporada em que reveza entre a titularidade e a reserva, mas é um dos jogadores de confiança do técnico Rogério Ceni e atua como titular na maioria dos jogos grandes.

Ele começou jogando os dois Ba-Vis do ano, com uma assistência para o gol de Thaciano no Barradão, além de ter contribuído com passe para gol contra o Caxias e com um gol diante do Ceará.

Com 15 jogos no ano, sendo dez como titulares, Everaldo tem apenas três gols marcados até então.

Caso o camisa 9 não possa atuar no clássico, a disputa pela titularidade ficará entre Ademir e Oscar Estupiñán, a depender do modelo de jogo a ser proposto por Ceni no Barradão.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras