é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Departamento Médico

Publicada em 20 de fevereiro de 2024 às 18h35

Vetado! Lateral-esquerdo segue como desfalque no Bahia por lesão

Jogador ficará fora pelo segundo jogo seguido

Victor de Freitas

ryan16
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

O Bahia seguirá com um desfalque na lateral-esquerda para a partida desta quarta-feira (21), contra o Moto Club, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Desfalque no Ba-Vi, Ryan continua em tratamento entre fisioterapia e academia, sendo mais uma vez vetado pelo departamento médico.

Reserva imediato da lateral tricolor no início da temporada, Ryan sofreu uma torção no tornozelo durante a partida contra o América-RN, sendo substituído por Cicinho na ocasião.

Aos 21 anos, o jovem atleta não ganhou chances com Ceni na reta final de 2023, mas começou o ano recebendo oportunidades – já tendo atuado em quatro partidas.

Para enfrentar o Moto Club, Juba deve ser o titular na posição. Outras opções seriam improvisações, como o volante Rezende e os laterais pelo lado direito, Cicinho e Arias.

Caio Roque, que veio do Lommel SK, ainda não foi relacionado por Ceni para nenhuma partida.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras