O Bahia tem mais um jogador com lesão confirmada e que demandará um longo período de recuperação. Trata-se do volante Erick.
Escalado contra o Paysandu na última quarta-feira, o meio-campista (que jogaria como lateral-direito) sofreu uma lesão durante o aquecimento e foi prontamente retirado da escalação. Ainda na Arena Fonte Nova, as primeiras impressões foram de uma lesão muscular que poderia ser mais séria.
Inicialmente, o técnico Rogério Ceni confirmou que o jogador ficaria fora por pelo menos duas semanas. Após o exame ter sido realizado, uma lesão no músculo anterior da coxa confirmada – segundo publicação do ge.
Erick precisará passar por cirurgia e desfalcará o Bahia por mais tempo
A lesão considerada mais grave ainda vai necessitar de cirurgia. É o que afirma o setorista Marinho Júnior, do Canal do Puco.
Recentemente, o zagueiro Kanu também teve uma lesão muscular confirmada e passou por cirurgia. Ele está em recuperação com a fisioterapia do clube.
Erick desfalca o Bahia em vários setores
Apesar de volante de origem, Erick é um jogador que tem se tornado peça fundamental no elenco tricolor por oferecer ao técnico Rogério Ceni a possibilidade de ser utilizado em diversos setores.
Reserva imediato de Jean Lucas no, ele também pode efetuar todas as outras posições no meio-campo e jogar como lateral-direito. Além de auxiliar em questões defensivas, ele é o vice-artilheiro do time na temporada, com sete gols, atrás somente de Erick Pulga, que tem oito.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.