é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 14 de outubro de 2021 às 17h35

Após acertar renovação, atacante tem novo contrato publicado no BID

Centroavante é do Bahia até 2024

Victor de Freitas

marceloryan3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após chegar em acordo com o Bahia pela extensão do seu vínculo, o centroavante Marcelo Ryan teve seu novo contrato registrado na CBF.

Com a publicação no BID, o jovem atleta passa a estar vinculado com o Esquadrão até o final da temporada de 2024.

Atacante de 19 anos, Marcelo vem tendo uma temporada com oportunidades nas mais variadas competições e em todas as categorias possíveis.

Ele iniciou o ano jogando com o time sub-23 no Campeonato Baiano, marcando dois gols. Teve ainda sua estreia em competições internacionais com dois gols, na Sul-americana.

Já no segundo semestre, o atacante não conseguiu firmar espaço no elenco principal e disputou o Brasileiro de Aspirantes, com dois gols em oito jogos. Atuou ainda em uma rodada do Baiano sub-20.

Desde o fim da temporada do time sub-23, Marcelo Ryan vem treinando regularmente com o elenco principal, agora sendo comandado por Guto Ferreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.