é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 14 de setembro de 2021 às 18h12

Ba-Vis das finais do Baiano sub-20 serão transmitidos em TV aberta

Jogo de ida acontece na quinta-feira, com mando de campo do Bahia

Victor de Freitas

sub2018
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

Emissora oficial do Baianão profissional desde a edição deste ano, a TVE voltará a mostrar as finais do Campeonato Baiano das categorias de base, como é feito há várias edições.

Nesta semana, começará a ser disputada a disputa pelo título do Baianão sub-20, entre Bahia e Vitória, com clássicos de ida e volta.

O jogo de ida acontecerá sob mando de campo do Bahia, no estádio Joia da Princesa, nesta quinta-feira (16).

A partida vai começar às 15h15, com transmissão ao vivo da TVE para todo o estado através de TV aberta, Youtube e Facebook, a partir das 15h.

Já a partida de volta acontecerá na quinta-feira seguinte, dia 23, no Barradão, onde o troféu será erguido.

O Bahia é o atual bicampeão do Estadual sub-20, com as conquistas de 2018 e 2019. Em 2020, não houve torneio por conta da pandemia. Já o rival não levanta esse título desde 2017.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.