é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 18 de junho de 2022 às 13h04

Bahia abre 3 a 0, mas cede empate ao Fortaleza no Brasileiro sub-20

Partida terminou empatada em 3 a 3

Victor de Freitas

sub20-19
Fonte: Divulgação / Fortaleza

O Bahia visitou o Fortaleza somou seu primeiro ponto no Campeonato Brasileiro sub-20, porém em uma partida na qual o triunfo esteve nas mãos.

Jogando no CT do Fortaleza, o Bahia abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo e acabou cedendo o empate por 3 a 3 no restante do jogo.

Mesmo na casa do adversário, o Esquadrãozinho saiu em vantagem com gol de falta marcado pelo camisa 10 Patrick.

Lucas Aruba fez o segundo gol em um chute rasteiro que contou com falha do goleiro.

Já o terceiro gol do Bahia foi marcado por Patrick, que recebeu passe de Flávio e chutou forte no canto onde estava o arqueiro, que não conseguiu defender.

Reação do Fortaleza

O que parecia um triunfo certo, tomou contornos de reação do adversário ainda no primeiro tempo. Queiroz diminuiu pouco tempo antes do intervalo.

No segundo tempo, Afonso fez o segundo gol da equipe cearense e, nos acréscimos, Pedro marcou gol de falta e decretou o empate por 3 a 3 no confronto entre tricolores.

O zagueiro Pedro Borges ainda levou cartão vermelho na partida, por desentendimento com o meia Ryan, do Fortaleza, que também foi expulso.

Escalação do Bahia

Gabriel, André, Pedro Borges, Nathan (Kauã Davi) e Ryan (Rafael); Hiago, Cuadrado e Patrick; Aruba (Icaro), Willian (Daniel) e Flávio (Abraão). Técnico: Diogo Siston.

Próximo jogo do Bahia

O Esquadrão agora volta a focar no Campeonato Baiano sub-20. O próximo jogo será na quinta-feira (23), contra o Vitória, em Pituaçu. Será a partida de ida da final da competição.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.