Setor fundamental para o futuro de qualquer clube de futebol, a captação de novos atletas para as divisões de base do Bahia tem um novo responsável. Trata-se de Weberson Oliveira, de 31 anos.
Ex-lateral formado nas categorias de base do próprio Bahia, Weberson não levou sua carreira de jogador adiante por conta de problema cardíaco. No entanto, não deixou de trabalhar com futebol e não saiu do Fazendão.
O profissional estava trabalhando de base do Esquadrão há nove anos e trabalhou em diversas categorias antes de se tornar supervisor do time sub-20 tricolor, função que exercia antes de assumir o posto deixado por Aldo Franco no setor de captação.
Em sua nova função no clube, Weberson será o responsável pela coordenação de peneiras em Salvador e em outas cidades do Brasil.
Além do profissional, o setor de captação também conta com outros três observadores técnicos, mais conhecidos como “olheiros”. São eles: Carlos Eduardo, Lima Sergipano e Dico Maradona – este que foi uma promessa da base tricolor nos 80 e foi entrevistado pelo ecbahia.com recentemente.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.