é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 17 de dezembro de 2020 às 19h57

Bahia atropela o Palmeiras e está na final da Copa BR sub-20

Esquadrãozinho venceu os dois jogos de semifinais e vai decidir título contra o Vasco

Victor de Freitas

O Bahia venceu o Palmeiras com propriedade e garantiu seu lugar na final da Copa do Brasil sub-20. Jogando no Allianz Parque, nesta quinta-feira (17), o time tricolor venceu por 3 a 1.

Os gols do triunfo tricolor em plena casa do adversário foram marcados pelo trio de atacantes: Marcelo Ryan, Thiago Andrade e Daniel.

Com o triunfo fora de casa, o Esquadrão de Aço garante lugar na decisão do torneio nacional e vai em busca de uma conquista inédita para sua galeria de troféus.

A classificação para a decisão ocorre com dois triunfos sobre o Palmeiras. Na ida, o Esquadrãozinho havia vencido por 2 a 1.

Além de atropelar o Palmeiras por 5 a 2 no placar agregado dos jogos de ida e volta, o Bahia ainda eliminou times como Fluminense de Teresina (1ª fase), Ceará (oitavas de final) e São Paulo (quartas de final) para se colocar entre os finalistas do torneio de base.

Na decisão, o adversário será o Vasco. A equipe carioca eliminou o Atlético Mineiro, jogando em São Januário, nesta quinta.

A escalação do sub-20 do Bahia é: Fabrício; Douglas Borel, Lucimário, Gabriel e Ryan; Patric de Lucca, Luiz Felipe e Hiago; Thiago Andrade, Daniel e Marcelo Ryan.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.