é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 19 de março de 2021 às 08h44

Bahia conhece adversário da 2ª fase da Copa do Brasil sub-20

Tricolor está buscando destaque na competição pelo segundo ano seguido

Victor de Freitas

O Bahia conheceu seu próximo adversário da Copa do Brasil sub-20. Atual finalista da competição, o Tricolor vai encarar o Coritiba na fase de oitavas de final.

Na primeira fase da competição de base, o Bahia conseguiu a classificação diante do Perilima, jogando na Paraíba. Na ocasião, o time da casa sofreu com surto de Covid-19 no elenco e só levou oito jogadores a campo - entrando na partida com sete atletas de linha e um goleiro improvisado.

A partida aconteceu em terminou em 4 a 1 para o Bahia, com o jogo sendo finalizado antes no intervalo.

Já o Coritiba avançou à segunda fase da competição nacional sub-20 depois de uma goleada por 8 a 0 sobre o União Rondonópolis, do Mato Grosso.

A tabela da segunda fase (oitavas de final) da Copa do Brasil:

Ida:
Coritiba x Bahia (Couto Pereira)
07/04

Volta:
Bahia x Coritiba (Pituaçu)
14/04

O vencedor deste confronto enfrentará Atlético Mineiro, Galvez ou Londrina nas quartas de final.

O time titular do Bahia sub-20 é: Vinícius; André, Pedro, Kauan Sérgio e Ryan; Luan, Hiago e Gregory; Gustavo Brinquedo, Daniel Cruz e Christian.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.