é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia conquista triunfo no Barradão e está na final do Baiano sub-20

Notícia
Divisões de Base
Publicada em 4 de junho de 2023 às 12:13 por Victor de Freitas

sub20-23-27
Fonte: Divulgação / EC Bahia

A busca pelo pentacampeonato baiano sub-20 continua! O Bahia venceu o Vitória por 3 a 2, no Barradão, e garantiu vaga na final do Estadual.

Depois de um triunfo por 1 a 0 na ida, a equipe tricolor foi até o território adversário precisando apenas do empate para conseguir a vaga na decisão, mas fez mais do que isso. Venceu, sem passar por grandes sufocos.

O Bahia foi quem saiu na frente com gol marcado por Vitinho. Ainda no primeiro tempo, o rival empatou o jogo e manteve a disputa aberta para o segundo tempo.

Na reta final, o Esquadrão marcou dois gols com menos de 20 minutos, com Vitinho e Juninho, encaminhando o triunfo. O rival rubro-negro ainda fez mais um gol.

Vale destacar que o Vitória havia chegado às semifinais de forma invicta e com a melhor campanha, enquanto o Bahia, com um time alternativo na primeira fase, terminou em segundo lugar em seu grupo.

Dessa forma, as únicas derrotas do time rubro-negro foram justamente para o Esquadrão de Aço, jogando já com seu time sub-20 principal.

Vaga na final garantida!

Atual tetracampeão, o Bahia, com o triunfo, vai decidir o título estadual sub-20 contra o Jacuipense em jogos de ida e volta nos próximos dois finais de semana. A programação ainda será divulgada pela FBF.

Escalação do Bahia: Victor; Léo Guerra, Marquinhos, Marcello e Alex; Sidney, Guilherme e Roger; Vitinho, Aruba e Juninho. Técnico: Rogério Ferreira.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras