é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 23 de dezembro de 2020 às 10h32

Bahia define mando de campo da final da Copa do Brasil sub-20

Esquadrão recebe o Vasco no jogo de ida da decisão neste domingo (27), em Salvador

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

O Bahia vai iniciar a disputa pelo título da Copa do Brasil sub-20 jogando dentro de casa, no domingo (27), contra o Vasco. A partida de ida da final vai acontecer em Salvador e já tem estádio definido.

O local escolhido para sediar o jogo de ida da decisão é o estádio de Pituaçu, às 14h de domingo, com transmissão da Band e do SporTV.

A equipe tricolor havia disputado toda a competição sub-20 no Centro Esportivo da Praia do Forte, localizado no município de Mata de São João.

Quanto à final, foi decidido mandar a partida em Pituaçu para preservar o gramado da Arena Fonte Nova, que receberá o confronto entre Bahia e Internacional às 16h do mesmo domingo (27).

O jogo de volta acontecerá no estádio de São Januário, casa do Vasco, no dia 03 de janeiro, às 19h.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.