é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 10 de novembro de 2021 às 17h16

Bahia é derrotado em Ba-Vi na estreia do Nordestão sub-20

Tricolor perdeu por 2 a 0 jogando na casa do rival

Victor de Freitas

sub2037
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia iniciou a Copa do Nordeste sub-20 de forma negativa. Jogando fora de casa, a equipe tricolor perdeu por 2 a 0 para o Vitória.

O marcador foi inaugurado logo aos 11 minutos, quando Marcio apareceu livre na grande área tricolor e chutou na saída do goleiro Pedro Henz.

Com o placar negativo, o Esquadrãozinho chegou a pressionar a equipe rubro-negra ao longo de todo o segundo tempo, com finalizações que levaram perigo.

Em uma delas, a cabeçada do atacante Everton balançou as redes pelo lado de fora, aos 43 minutos.

Já nos acréscimos, o zagueiro tricolor, Guilherme, ainda cometeu uma penalidade e Ronaldo fez o segundo gol do time mandante, decretando o placar no Barradão.

Após uma estreia negativa, o time sub-20 do Bahia voltará a campo na próxima quinta-feira (17), contra o Boca Júnior-SE, no CT Praia do Forte.

Escalação do Bahia sub-20: Pedro Henz; Ryan, Guilherme, Wesley e Dudu; Matheus Lins, Jeferson Douglas e Cuadrado; Raí, Everton e Riquelme.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.