é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 21 de julho de 2022 às 17h02

Bahia é eliminado da Nike Premier Cup sub-15 na primeira fase

Após título da Copa 2 de Julho, equipe infantil tricolor fica em 10º lugar no torneio nacional

Victor de Freitas

sub15-4
Fonte: Divulgação

O time infantil do Bahia disputou o torneio anual chamado de Nike Premier Cup, no estado de São Paulo, e se despediu na primeira fase da competição.

A campanha tricolor foi marcada por um triunfo, dois empates e uma derrota, desempenho que fez com que o Esquadrão não conseguisse avançar para o mata-mata do torneio sub-15.

O Esquadrãozinho finalizou sua participação com um empate nesta quinta-feira, com o São Paulo. A partida terminou em 0 a 0 no tempo regulamentar, mas o time são-paulino venceu nos pênaltis, ganhando um ponto extra.

Os jogos do Bahia no torneio foram os seguintes:

  • 18/7 - Bahia 0x2 Botafogo
  • 19/7 - Bahia 2x2 Santos (Gols de Gleidson e Carlos Santos)
  • 20/7 - Bahia 4x0 Red Bull Bragantino (Gols de Gleidson (2x), Gabriel e um contra)
  • 21/7- Bahia (7) 0x0 (8) São Paulo

Recentemente, o Bahia foi campeão do torneio estadual 2 de Julho com a categoria sub-15. A Nike Premier Cup é um dos torneios mais importantes do calendário infantil do futebol brasileiro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras