é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 10 de maio de 2021 às 17h34

Bahia é eliminado na 2ª fase na Copa do Brasil sub-20

Esquadrãozinho não conseguiu vencer o Coritiba e dá adeus ao torneio

Victor de Freitas

sub206
Fonte: Maurícia da Matta

O Bahia deu adeus à Copa do Brasil sub-20 nesta segunda-feira (10). Após perder por 1 a 0 na ida, desta vez o Esquadrãozinho empatou em 2 a 2 com o Coritiba, em Pituaçu, e terminou sua participação mais cedo.

No primeiro tempo, o Bahia chegou a dar demonstrações de iria atropelar o adversário, pois abriu o placar com gol de Hiago, aos 11 minutos, e ampliou com Ryan, aos 20. Neste momento, a classificação estava nas mãos do Esquadrãozinho.

Apesar do início promissor, a equipe tricolor cedeu o empate ainda no primeiro tempo. Luiz Guilherme marcou dois gols para o Coritiba aos 31 e 40 minutos, fazendo com que o Bahia precisasse novamente de mais dois gols para classificar no tempo normal.

No segundo tempo, o Tricolor tentou se lançar ao ataque em busca dos gols que lhe dariam a classificação, mas não conseguiu. O placar terminou empatado e confirmou a eliminação tricolor.

Atuaram pelo Bahia: César; Allan (Adriel), Gabriel, Lucimário (Luiz Paim) e Ryan; Miquéias, Domingos (André) e Hiago (Rander); Éverton, Gregory (Felipe Radaelli) e Vinícius Almeida (Alexiael).

Eliminado da Copa do Brasil, o time tricolor agora tem novamente uma pausa e só voltará a jogar no mês de junho, a partir do Campeonato Brasileiro sub-20.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.