é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 10 de junho de 2022 às 10h51

Bahia é eliminado pelo Vasco na semifinal da Copa do Brasil sub-17

Esquadrãozinho deixa a competição com quatro triunfos e três derrotas, sendo um dos quatro melhores do torneio

Victor de Freitas

sub17-7
Fonte: Divulgação / Vasco

O Bahia deu adeus à Copa do Brasil sub-17 após perder novamente para o Vasco, no jogo de volta da semifinal do torneio nacional. A partida aconteceu na noite desta última quinta, em São Januário, com o placar de 3 a 0 para a equipe carioca.

Após um revés por 2 a 0 no jogo de ida, em Pituaçu, a equipe juvenil do Bahia precisava de uma grande virada no confronto para conquistar a vaga na decisão do torneio, mas não deu. Com isso, dá adeus como um dos quatro melhores times da competição.

A campanha do Bahia no torneio juvenil foi marcado por sete jogos, com quatro triunfos e três derrotas. A equipe tricolor marcou 16 gols e sofreu oito bolas nas redes.

Os jogos foram os seguintes:

Semifinal:
Vasco 3x0 Bahia
Bahia 0x2 Vasco

Quartas de final:
Fortaleza 1x2 Bahia
Bahia 3x0 Fortaleza

Oitavas de final:
Londrina 2x1 Bahia
Bahia 3x0 Londrina

1ª fase:
Bahia 7x0 Andirá

O foco da equipe sub-17 no restante do segundo semestre será na disputa do Campeonato Brasileiro e no Campeonato Baiano da categoria, que ainda não têm calendários definidos.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.