é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 20 de setembro de 2022 às 17h55

Bahia empata em casa e dá adeus ao Brasileiro sub-17 na 1ª fase

Esquadrão fica no 2 a 2 com o Fluminense e não tem mais chances de classificação faltando uma rodada

Victor de Freitas

sub17-16
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia ficou no empate em 2 a 2 com o Fluminense nesta terça-feira (20), pela penúltima rodada da primeira fase do Brasileirão sub-17.

Em jogo disputado no CT Evaristo de Macedo, a equipe tricolor saiu atrás do marcador com um gol sofrido no primeiro tempo. Jacó e Kauan viraram para o Esquadrão, mas o Fluminense empatou na reta final.

Com o empate, o Bahia está eliminado do Brasileirão sub-17.

A equipe tricolor tem oito pontos, segue em oitavo lugar, e não tem mais chances de classificação faltando apenas uma rodada.

O quarto colocado do grupo é o Vasco, com 12 pontos e um jogo a menos do que o Tricolor de Aço.

Escalação do Bahia sub-17

Alisson; Daniel, Yuri, Luan (Guilherme) e Jacó (Eric); Wendel (Meirelles), Sidney e Roger; Pedrinho (Pablo), João Coni (Lawan) e Kauan (Diego).

Próximos jogos

Agora, o foco da equipe juvenil se volta completamente para a sequência do Campeonato Baiano da categoria, competição na qual o Bahia tem três triunfos em três jogos.

O próximo jogo será nesta sexta-feira (23), contra o Barcelona de Ilhéus, no CT Praia do Forte.

Pelo Brasileiro sub-17, o Esquadrão ainda jogará pela última rodada. A partida será contra o América Mineiro, fora de casa, na próxima quinta-feira (29).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.