é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia empata fora de casa na ida das quartas do Baianão sub-20

Notícia
Divisões de Base
Publicada em 20 de julho de 2025 às 14:00 por Victor de Freitas
Tricolor decidirá vaga na semifinal na próxima semana, em casa
gol de juninho no bahia sub-20
Foto: Divulgação / EC Bahia

O time sub-20 do Bahia foi até o Barradão neste último sábado para enfrentar o Jacuipense, na ida das quartas de final do Campeonato Baiano, e saiu com um empate em 1 a 1.

O único gol do Bahia na partida foi marcado pelo centroavante Juninho, em uma atuação tricolor com o time principal da categoria sub-20.

A escalação do técnico Leonardo Galbes foi a seguinte: Jampa; Roger Ruan, Gerald, Dodô e Daniel Lima; Sidney, Carioca e Roger; Daniel, Gustavo Ulguim e Juninho.

Próximos jogos do Bahia sub-20

Os Pivetes de Aço jogarão na quarta-feira (23) para encerrar a participação do Bahia no Brasileirão sub-20, contra o Cuiabá, fora de casa.

No sábado (26), o desafio será contra o Jacuipense, no CT Evaristo de Macedo, pela volta das quartas de final do Baianão.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem foi o melhor jogador do Bahia na temporada 2025?
todas as enquetes