é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 04 de janeiro de 2024 às 17h45

Bahia empata sem gols com o Joinville em estreia na Copinha 2024

Próximo adversário será o Red Bull Bragantino

Victor de Freitas

copinha24-1
Fonte: Divulgação / Joinville

O time sub-20 do Bahia decepcionou em seu primeiro jogo na temporada. Pela primeira rodada da Copinha, a equipe tricolor ficou no empate em 0 a 0 com o Joinville.

Com o empate, o Tricolor divide a segunda posição da chave com o próprio Joinville. O líder é o Red Bull Bragantino, que venceu o Atlético Guaratinguetá na abertura do grupo.

Após a partida, o volante Sidney, um dos destaques do time, lamentou o resultado, mas fala em trabalhar para vencer na próxima partida.

"Não foi o resultado que a gente queria, a gente queria o triunfo, mas futebol é isso mesmo. A gente mandou no jogo, mas não conseguimos o resultado. Agora é pensar no próximo jogo".

Na segunda rodada, o Bahia enfrentará justamente o Bragantino, precisando vencer para não ir sob pressão à última partida.

Tricolor e Massa Bruta vão se enfrentar às 13h de domingo (7).

Escalação do Bahia: Victor; Hygor, Gerald, Marcello e Rafael; Sidney, Paulo Souto e Vitinho; Guilherme, Tiago e Juninho.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras