Já classificado e atuando com um time alternativo na primeira fase do Campeonato Baiano sub-20, o Bahia sofreu mais um resultado ruim na categoria júnior. Após derrotas pelo Brasileirão, desta vez a equipe tricolor tropeçou no Baianão ao empatar em 3 a 3 com o Jacuipense.
Vindo de duas derrotas seguidas com o time principal no Brasileirão sub-20, o Bahia empatou com o Jacuipense fora de casa, na última rodada da fase de grupos.
O resultado é considerado como um tropeço pela forma como aconteceu. O Tricolor abriu 3 a 0 no primeiro tempo, com gols marcados aos 13, 14 e 34 minutos.
No entanto, levou três gols e permitiu o empate no segundo tempo, com gols sofridos aos nove, 30 e 50 minutos. O resultado final foi um empate em 3 a 3, na partida disputada em Santo Estevão.
Sub-20: Segunda fase do Baianão e sequência do Brasileiro
Apesar do tropeço, o Bahia terminou em primeiro lugar no grupo 1, mas teve apenas a quinta melhor campanha no geral. O adversário tricolor nas oitavas de final será informado pela FBF, assim como a tabela.
A campanha tricolor na primeira fase teve 12 jogos, com sete triunfos, dois empates e três derrotas; foram 48 gols marcados e 15 sofridos. O aproveitamento foi de 63,89%.
Antes disso, os Pivetes de Aço voltam suas atenções para o Brasileirão. Com risco de rebaixamento, a equipe tricolor enfrentará o Cruzeiro na quarta-feira (2), em casa, precisando vencer para se afastar do Z-3.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.