é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 13 de dezembro de 2020 às 10h30

Bahia entra em campo pelo Nordestão sub-20 com obrigação de vencer

Tricolor precisa do triunfo para não ser eliminado na segunda rodada

Victor de Freitas

2018-10-08-09-51_capacopadonordestesub20

Após ser derrotado pelo Fortaleza na rodada de estreia, o Bahia vai entrar em campo pela Copa do Nordeste sub-20 às 15h deste domingo (13), contra o Desportiva Perilima-PB. O jogo será disputado na Arena Pernambuco. O jogo será transmitido ao vivo pelo Live FC.

Com um elenco diferente em relação à equipe que disputa Brasileiro e semifinal da Copa do Brasil, o sub-20 do Bahia vai para este jogo com a obrigação de vencer para não correr o risco de ser eliminado já na segunda rodada da fase de grupos.

Derrotado por 3 a 0 na estreia, o Bahia divide a última posição do grupo C com o ABC. Por outro lado, Fortaleza e o próprio Perilima dividem a liderança da chave, ambos com três pontos.

Se não vencer o adversário paraibano neste domingo, o Tricolor pode ir para a última rodada sem chances de classificação - caso o Fortaleza pontue diante do ABC.

Mas, se conquistar um triunfo sobre o Perilima, o Bahia irá para a última rodada dependendo apenas do próprio resultado contra o ABC, na terça-feira (15).

Os dois primeiros colocados de cada um dos quatro grupos do torneio avançam de fase.

A Copa do Nordeste é um torneio de tiro curto, com três jogos na fase de grupos, com jogo único nas fases de quartas de final, semifinal e final.

O torneio é disputado integralmente em sede única, na cidade de Recife e Região Metropolitana.

Confira os jogadores do Bahia relacionados para a competição:

• Goleiros: César Augusto e Gabriel;
• Laterais: Arthur, Leandro, Salvandy e Wesley;
• Zagueiros: Kauã Davi, Kauan Sérgio e Kayk;
• Meio-campistas: Allyson, Beto, Felipe Radaelli, Luan, Pará e Patrick Verhon;
• Atacantes: Adriel, Gustavo Kawã, Lucas Aruba, Matheus Silva e Walace.

Técnico: Fernando Oliveira (sub-17)

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.