é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 02 de janeiro de 2021 às 15h02

Bahia está pronto para decidir título da Copa do Brasil sub-20

Jogo de volta da final acontece neste domingo, às 19h, em São Januário

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

O Bahia está pronto para decidir quem será o campeão da edição de 2020 da Copa do Brasil da categoria sub-20. Neste sábado (02), o elenco tricolor realizou o último treino antes de viajar ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco no duelo de volta da decisão.

Após perder de virada por 2 a 1, no jogo de ida da final da Copa do Brasil sub-20, o Tricolor realizou uma semana de atividades no CT Evaristo de Macedo com o objetivo de reverter a desvantagem.

Para ficar com o título nacional de base no tempo regulamentar, o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença no estádio São Januário.

Como não existe critério de gol qualificado fora de casa, qualquer triunfo do Bahia por um gol de diferença leva a decisão do título para os pênaltis. Com a vantagem por ter vencido em Salvador, o Vasco pode até empatar para ser campeão.

Na partida de volta, o técnico Eduardo Guagdanucci não contará com a dupla de volantes titular. Patrick de Lucca e Luiz Felipe levaram o terceiro cartão amarelo na partida de ida e ficam fora. Os dois, inclusive, são opções para o técnico Dado Cavalcanti na Série A do Brasileirão.

Mas, o time conta com a presença do artilheiro Thiago Andrade. Autor de gols decisivos na competição, ele é visto como a principal arma da equipe na busca pelo troféu.

O provável time do Bahia é: Fabrício; Borel, Lucimário, Gabriel e Ryan; Pará, João Vitor (Hiago ou Jeferson Douglas) e Hélio Júnior; Thiago Andrade, Daniel e Marcelo.

Após o treino tático realizado neste sábado, o elenco embarcou para Rio de Janeiro na tarde deste sábado.

A final vai acontecer às 19h deste domingo (03), no estádio São Januário.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.