é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 26 de dezembro de 2020 às 15h18

Bahia está pronto para final da Copa BR sub-20; veja o time titular

Esquadrãozinho realizou semana de treinamentos e está concentrado na Cidade Tricolor

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

O Bahia está pronto para iniciar a final da Copa do Brasil sub-20. Neste domingo (27), a equipe tricolor encara o Vasco, às 14h, em Pituaçu, pela partida de ida da decisão do torneio nacional.

Empolgado após eliminar São Paulo e Palmeiras nas fases de quartas e semifinais, o Bahia chega para a final com vários destaques da competição e, inclusive, o principal artilheiro. Thiago Andrade, com cinco gols marcados, é o goleador da Copa do Brasil.

A preparação tricolor para a partida de ida da final foi realizada com treinamentos ao longo desta semana. Inclusive, o próprio Thiago Andrade e o volante Luiz Felipe se preparam para a decisão trabalhando junto com o time profissional nos últimos dias.

Após treinar em Pituaçu nesta última sexta (25), o time sub-20 tricolor fez seu último treinamento na manhã deste sábado (26), no CT Evaristo de Macedo, onde estão concentrados para a final.

A equipe dirigida pelo técnico Eduardo Guagdanucci está completa. Não há suspensos e nem desfalques por lesão.

O time titular para a final é: Fabrício; Douglas Borel, Gabriel Xavier, Lucimário e Ryan Carlos; Patrick de Lucca, Luiz Felipe e Hélio Júnior; Thiago Andrade, Daniel e Marcelo Ryan.

O jogo de volta será no dia 03 de janeiro, no estádio de São Januário.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.