é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 04 de janeiro de 2022 às 15h25

Bahia estreia na Copinha com empate em 2 a 2 com o Atlético-MT

Esquadrãozinho saiu perdendo, chegou a virar o placar, mas levou gol de empate nos minutos finais

Victor de Freitas

bahiacopinha2
Raí fez o primeiro gol do Bahia no jogo (Fonte: Reprodução / Youtube)

O Bahia estreou com empate Copa São Paulo de futebol júnior 2022. Jogando contra o Atlético Matogrossense, a equipe tricolor ficou no 2 a 2 em uma partida movimentada do início ao fim.

O JOGO

Em jogo que fechou a primeira rodada do grupo 1, o Esquadrãozinho saiu perdendo com gol de pênalti marcado pelo time adversário aos 14 minutos de bola rolando.

Apesar do susto, a virada tricolor aconteceu ainda no primeiro tempo. Aos 30 minutos, o volante Hiago acertou um belo lançamento entre os defensores do Atlético, encontrando Raí. O camisa 7 apareceu de frente para o goleiro e finalizou para deixar tudo igual.

Pouco antes do intervalo, o segundo gol do Esquadrão foi marcado. Em jogada de pressão alta, os atacantes tricolores roubaram a bola da defesa matogrossense. William, camisa 11, avançou na direção da grande área e tocou para o centroavante Éverton se aproximar chutar e levar a vantagem para o segundo tempo.

Já na etapa complementar, o placar vinha sendo controlado enquanto o ritmo tricolor diminuía.

Porém, a surpresa aconteceu nos minutos finais. Em uma tabela rápida entre os marcadores tricolores, Pablo Ruan acertou um forte chute de fora da área e fez o segundo gol do Atlético, definindo o empate em 2 a 2.

Escalação do Bahia

Gabriel; André, Pedro Borges, Vinícius Amaral e Rafael; Hiago, Cuadrado e Patrick; Raí, William e Éverton.

Classificação do grupo 1

Com o empate na estreia, o Bahia divide com o Atlético a segunda posição do grupo sediado em Votuporanga, ambos ficando com um ponto.

O líder isolado da chave é a equipe da casa. O Votuporanguense goleou o Monte Azul-SP por 6 a 1 na rodada de estreia.

Próximo jogo

O Bahia voltará a campo pela Copinha na sexta-feira (07), às 15h15, contra o lanterna Monte Azul.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.