é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 12 de junho de 2022 às 18h23

Bahia fica em desvantagem na semifinal do Baiano sub-20

Tricolor precisará reverter placar na partida de volta

Victor de Freitas

sub20-17
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia saiu atrás na disputa por uma vaga na final do Campeonato Baiano sub-20. Pela partida de ida da semifinal, a equipe tricolor perdeu por 1 a 0 para a Juazeirense.

A partida foi disputada no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, e teve o único gol da partida marcado por Matheus Abraão, artilheiro da Juazeirense e do Baiano sub-20.

Com a derrota no primeiro jogo, o Esquadrãozinho precisará vencer por dois ou mais gols para ganhar a vaga na final do Estadual sem depender das penalidades. Caso vença por um gol de diferença a partida irá para os pênaltis.

A Juazeirense jogará por um empate para ficar com a classificação à final do Estadual de juniores.

O embate de volta acontecerá na quarta-feira (15), às 15, no CT Evaristo de Macedo. A partida contará com transmissão ao vivo da TV Bahêa.

Escalação do Bahia sub-20: Gabriel; Leonardo, Pedro Borges, Nathan e Rafael; Cuadrado, Vitinho e Patrick; Ícaro, Petterson e Flávio.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.