é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Bahia goleia por 7 a 0 e avança à 2ª fase da Copa do Brasil sub-20

Notícia
Divisões de Base
Publicada em 23 de outubro de 2025 às 18:00 por Victor de Freitas
David Martins foi o destaque do jogo com três gols marcados
roger em jogo do bahia sub-20
Foto: Maurício Simões

O Bahia estreou da melhor forma possível na Copa do Brasil sub-20. Atuando no CT Evaristo de Macedo, os Pivetes de Aço golearam o Cruzeiro-PB por 7 a 0, garantindo lugar na próxima fase da competição nacional de mata-mata.

O grande destaque do jogo ficou para o meia David Martins. O atleta adquirido pelo Bahia em 2025 marcou três gols na partida, aos 8 e 25 minutos do primeiro tempo e aos 34 minutos da etapa inicial.

Camisa 9 tricolor na partida, Juninho marcou dois gols na reta final da partida, aos 36 e 47 minutos do segundo tempo.

Caio Suassuna, aos 27 da etapa inicial, e João Andrade, aos oito do segundo tempo, também fizeram um gol cada.

O Bahia atuou com um time repleto de jogadores que já fazem parte frequentemente do elenco profissional que disputa a Série A. A escalação foi a seguinte: Victor; Wendel, Fredi, Daniel e Zé Guilherme; Sidney, David Martins e Roger Gabriel; Kauê Furquim, Caio Suassuna e João Andrade.

Bahia nas oitavas de final da Copa do Brasil sub-20

Na próxima fase, o adversário do Bahia será o Fortaleza, em confrontos de ida e volta. A equipe cearense goleou o Piauí por 5 a 0 em seu jogo de estreia.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem foi o melhor jogador do Bahia na temporada 2025?
todas as enquetes