é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 17 de novembro de 2021 às 18h38

Bahia goleia por 8 a 0 na segunda rodada do Nordestão sub-20

Esquadrão atropelou o Boca Junior, de Sergipe

Victor de Freitas

riquelme1
Fonte: Divulgação

O Bahia atropelou o Boca Junior-SE por 8 a 0 em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste sub-20. A partida foi disputada nesta quarta-feira (17), no CT Praia do Forte.

Com o triunfo, o Esquadrão chega a três pontos em dois jogos disputados no grupo C.

A próxima partida do Bahia no Nordestão sub-20 será no domingo (21), contra o Jaciboá-AL, fora de casa.

O JOGO

As redes foram balançadas pela primeira vez com apenas três minutos de bola rolando. Riquelme foi o autor do primeiro gol.

Ainda no primeiro tempo, Jeferson Douglas e Marcelo Ryan também fizeram para o Esquadrão, respectivamente aos 25 e 26 minutos.

Já no segundo tempo, Dudu já transformou o placar em goleada com apenas um minuto de jogo.

Riquelme fez o quinto aos oito e Marcelo Ryan fez o sexto gol tricolor aos nove. Jeferson Douglas, aos 36, e Everton, aos 38, definiram a goleada com oito gols.

Escalação do Bahia sub-20:

A equipe tricolor que disputa a competição é composta por atletas do sub-20 e também por jogadores que desceram da categoria sub-23 para atuarem na base, por ainda terem idade permitida.

O destaque do jogo ficou para o atacante Marcelo Ryan, que vem treinando com o time principal, comandado por Guto.

O time titular: Pedro Henz; Thayllon, Wesley, Pedro Borges e Dudu; Miqueias, Jeferson Douglas e Cuadrado; Thiago Rosa, Riquelme e Marcelo Ryan.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.