é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 10 de janeiro de 2022 às 15h28

Bahia sofre gol de pênalti inexistente, mas avança em 2º na Copinha

Tricolor sofreu gol de penalidade marcada incorretamente

Victor de Freitas

bahiacopinha7
Fonte: Reprodução / Youtube

O Bahia encerrou a primeira fase com empate em 1 a 1 com o Votuporanguense, na tarde desta segunda-feira (10), avançando em segundo lugar.

Jogando contra o time da casa, em Votuporanga, o Tricolor abriu o placar da partida com um golaço marcado pelo volante e capitão do time, Hiago Bagarolo.

Aos 22 minutos da etapa final, o camisa 5 acertou um lindo chute de fora da área, sem chances para o goleiro adversário.

No fim do jogo, a arbitragem ainda assinalou um pênalti de maneira equivocada contra o Bahia. No lance, o lateral-direito Allan salvou o que seria gol do Votuporanguense em cima da linha. A bola bateu em sua barriga e não no braço, como o árbitro marcou – confira na imagem acima.

A penalidade foi convertida pelo volante Abraão, que definiu o empate no confronto.

Além do lateral-direito Allan Aniz, expulso pela penalidade marcada pelo árbitro, o Bahia também perdeu o centroavante Éverton, expulso aos 33 minutos do segundo tempo devido a dois cartões amarelos.

Classificação e próximo adversário

Com o empate, o Bahia termina em segundo lugar do grupo 1 somando cinco pontos. O líder é o Votuporanguense, com sete pontos.

O adversário da próxima fase ainda está indefinido, dependendo do confronto entre Tanabi e Vila Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.