Chegou ao fim a campanha do Bahia na Copinha. Atuando com uma equipe sub-17, o Esquadrão perdeu por 3 a 0 para o Cruzeiro na fase de oitavas de final.
Em partida disputada na cidade de São Carlos, o Tricolor saiu perdendo com gol marcado por Felipe, aos 22 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, Nicolas fez o segundo gol cruzeirense. Fernandinho, na reta final, definiu o placar.
A campanha do Bahia é finalizada com quatro triunfos e duas derrotas. Dell foi o artilheiro, com quatro gols marcados.
Escalação do Bahia
A equipe comandada por Léo Mendes jogou com: Iuri; Gabriel Felipe, Gerald, Diego Silva e Alex; Saymon, João Neres e Andrew; Guilherme, João Farias e Dell.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.