é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 07 de janeiro de 2024 às 16h29

Bahia perde de virada e se complica na fase de grupos da Copinha

Tricolor soma um ponto em dois jogos e vai pressionado para a última rodada

Victor de Freitas

copinha24-3
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia voltou a tropeçar, ao perder por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino, e já se vê em situação ruim no grupo 21 da Copa São Paulo de futebol júnior.

Em jogo realizado às 13h, o Bahia abriu o placar com gol marcado por Thiago, que cabeceou para o fundo das redes após cruzamento feito por Rafael, aos 18 minutos.

A alegria, no entanto, durou pouco tempo. Logo aos 23 minutos, o Bragantino empatou com João Tilápia, que aproveitou uma grande falha do goleiro Victor.

A virada da equipe paulista aconteceu ainda no primeiro tempo. Yuri Leles cobrou e definiu o placar.

Com o revés, o Tricolor soma apenas um ponto em dois jogos – e vê o Bragantino já classificado, com seis pontos ganhos.

O Esquadrão aguarda o segundo jogo do dia, que será entre Joinville e Atlético Guaratinguetá, para saber o que precisará fazer na última rodada.

A terceira e última partida do Bahia na fase de grupos da Copinha acontecerá na quarta-feira (10), contra o Atlético Guaratinguetá, que é o anfitrião do grupo sediado na cidade de Guaratinguetá.

Escalação do Bahia sub-20: Victor; Hygor, Gerald, Marcello e Rafael; Sidney, Paulo Souto e Roger; Ruan Pablo, Tiago e Juninho. Técnico: Rogério Ferreira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras