é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 17 de julho de 2021 às 11h23

Bahia perde na última rodada e dá adeus ao Brasileiro Feminino sub-18

Meninas de Aço venceram três das seis partidas que disputou

Victor de Freitas

femininosub18
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia sofreu uma dolorosa derrota na sexta e última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Feminino sub-18. A equipe tricolor perdeu por 2 a 1 para o Corinthians e deu adeus ao torneio nacional.

As Meninas de Aço chegaram à rodada derradeira da competição ocupando a liderança do grupo F e dependendo apenas de um empate para passar de fase – já que somente o líder de cada chave avança.

Na primeira etapa, o time tricolor chegou a abrir o placar com gol marcado por Yasmim Jesus, aproveitando cruzamento de escanteio feita por Jamille.

Porém, no segundo tempo o Corinthians fez dois gols em cobranças de pênaltis, ambos convertidos por Bell, definindo o placar.

A campanha tricolor foi marcada por três triunfos, um empate e duas derrotas, em seis jogos. Marcou 11 gols e sofreu 7. Porém, a eliminação está confirmada.

Escalação do Bahia feminino sub-18: Monique; Kemilly (Evelin), Carla, Raiani, Jamille Agapito; Taciana, Laís (Kaiuska); Tamara, Esterfany, Yasmim Jesus (Maria); Iasmin Nascimento.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.