é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 13 de dezembro de 2020 às 18h14

Bahia perde novamente e é eliminado do Nordestão sub-20

Esquadrãozinho perdeu a segunda partida em dois jogos

Victor de Freitas

2020-12-11-17-15_capanordestesub202020

O Bahia deu adeus à edição de 2020 da Copa do Nordeste sub-20. Após estrear com derrota para o Fortaleza, a equipe tricolor desta vez perdeu por 2 a 1 para o Desportiva Perilima-PB.

Jogando na Arena Pernambuco, o Esquadrãozinho levou gols aos 12 minutos do primeiro tempo e aos nove da segunda etapa.

Patrick Verhon, aos 30 minutos do segundo tempo, marcou o único gol tricolor no confronto. Mas, foi insuficiente para evitar a eliminação com uma rodada de antecedência.

Com duas derrotas em dois jogos, o Bahia não tem mais chances de classificação porque o Fortaleza também venceu na rodada.

Assim, tanto o Fortaleza, como o Perilima, estão classificados de forma antecipada. Ambos possuem seis pontos em dois jogos.

Bahia e ABC, sem pontuar, vão cumprir tabela na terça-feira (15).

O Tricolor viajou para Recife com um elenco majoritariamente formado por atletas sub-17, além de jogadores pouco utilizados no sub-20 e reforços recém-contratados para a base.

A escalação foi: Gabriel; Leandro Jabá (Wesley), Kauã Davi, Kauan Sérgio e Arthur; Pará (Allyson), Luan, Beto (Matheus) e Patrick Verhon; Wallace Rander (Adriel) e Gustavo Kawã.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.