é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 01 de setembro de 2021 às 18h02

Bahia perde para Jacuipense na ida da semifinal do Baiano sub-20

Visitante no Fazendão, Bahia sai atrás no confronto que vale vaga na final

Victor de Freitas

sub2027
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

O Bahia voltou ao CT do Fazendão nesta quarta-feira (1º), mas foi como visitante. Jogando pela ida da semifinal do Baiano sub-20, a equipe tricolor perdeu por 1 a 0 para o Jacuipense.

Com mando de campo do adversário, o Bahia saiu em desvantagem no confronto de semifinal ao perder com gol marcado por Matheus, artilheiro do Jacuipense na competição, com oito gols.

Após perder na ida, a equipe tricolor precisará vencer por dois gols de diferença no confronto de volta, no CT Praia do Forte, para avançar à final no tempo normal. Triunfo por um gol de diferença levará a decisão para os pênaltis, enquanto o adversário tem a vantagem do empate.

A escalação do Bahia foi: Pedro Henz; André, Guilherme, Matheus Lins e Ryan; Hiago (Patrick), João Vitor e Choco (Andriw); Gregory (Luan), Robert e Éverton (William).

É a segunda vez que o Tricolor tropeça contra o Jacuipense nesse mesmo campeonato. Na primeira fase, as equipes empataram em 2 a 2, no CT Evaristo de Macedo, com o Bahia empatando somente no fim.

Diferentemente do que aconteceu na fase de classificação, o Esquadrãozinho tem atuado com a equipe titular no mata-mata do Baiano sub-20.

Próximos jogos

Antes de pensar novamente no estadual, o time sub-20 do Bahia viajará até São Paulo neste final de semana, onde enfrentará o Corinthians, às 15h de domingo (05), no Parque São Jorge. A partida será válida pelo Brasileiro da categoria.

Na quarta-feira (08), o duelo será contra o Jacuipense, pela volta da semifinal do Baiano, valendo vaga na final.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.