é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 22 de novembro de 2021 às 19h06

Bahia perde para o Jaciobá-AL na Copa do Nordeste sub-20

Equipe tricolor soma duas derrotas em três jogos

Victor de Freitas

sub2038
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A equipe sub-20 do Bahia sofreu uma derrota por 3 a 2 para o Jaciobá-AL, na tarde desta segunda-feira (22), pela terceira rodada da Copa do Nordeste da categoria júnior.

Atuando no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, a equipe tricolor teve seus gols marcados por Riquelme e Thayllon.

Com o resultado, o Bahia agora acumula duas derrotas em três jogos disputados na fase de grupos do Nordestão sub-20.

Somando apenas três pontos, a equipe tricolor ocupa a terceira colocação – atrás de Vitória e Boca Junior, que possuem seis pontos cada.

Com esse panorama, o Bahia fica em situação complicada no grupo C, já que apenas um time avança para a próxima fase.

O Boca Junior, que perdeu de 8 a 0 para o Bahia na segunda rodada, havia vencido este mesmo Jaciobá na rodada de estreia da competição.

Escalação do Bahia

A equipe tricolor, dirigida por Eduardo Guadagnucci, conta com jogadores do time de transição e alguns campeões do Baiano sub-20.

O time titular foi o seguinte: Pedro Henz; André, Wesley, Pedro Borges e Dudu; Miquéias, Cuadrado e Jeferson Douglas; Everton, Raí e Riquelme.

Próximo jogo

A equipe sub-20 voltará a campo na sexta-feira (26), às 15h, novamente contra o Jaciobá. A partida será válida pela quarta rodada, no CT Praia do Forte.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.