é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 09 de junho de 2022 às 17h21

Bahia renova contrato com meio-campista do sub-20 até 2025

Volante tem 20 anos e vinha sendo um dos destaques na base

Victor de Freitas

hiago3
Fonte: Divulgação

Um dos destaques do time sub-20 tricolor nos últimos anos, o volante Hiago teve seu contrato renovado com o Bahia até 2025.

Hiago Bagarolo completou 20 anos no mês de janeiro e vem realizando treinamentos com o elenco principal tricolor, comandado pelo técnico Guto Ferreira.

Ele foi revelado na base do Palmeiras, onde permaneceu até a categoria sub-17. Em 2019, chegou ao Esquadrão e é um dos poucos jogadores do clube atualmente que treinaram no CT do Fazendão, antes da mudança para a Cidade Tricolor.

Em 2020, Hiago fez 25 partidas pela equipe júnior tricolor, participando da campanha da segunda colocação na Copa do Brasil sub-20.

Já no ano de 2021, foram 27 jogos, cinco gols e uma assistência. Em 2022, o meio-campista participou da Copinha, inclusive com um gol e uma assistência.

Ao todo, somou 13 jogos na temporada com o time sub-20, antes de ser integrado ao elenco profissional.

 

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.