é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 06 de dezembro de 2021 às 17h00

Bahia só empata em Ba-Vi e está eliminado do Nordestão sub-20

Equipe tricolor precisava vencer para avançar

Victor de Freitas

sub2041
Fonte: Rafael Machaddo / EC Bahia

O Bahia está eliminado da Copa do Nordeste sub-20. Na tarde desta segunda-feira (06), a equipe tricolor empatou em 1 a 1 com o Vitória e deu adeus ao torneio regional.

Jogando com mando de campo, no CT Praia do Forte, o Esquadrãozinho saiu em desvantagem com um gol sofrido aos 25 minutos do primeiro tempo, marcado por Ronaldo Mendes.

No segundo tempo, o Tricolor assumiu uma postura mais ofensiva, devido à necessidade de virar o placar para avançar, e chegou a empatar o jogo aos 32 minutos em um gol de pênalti anotado por Marcelo Ryan.

Escalação do Bahia sub-20: Gabriel; André, Wesley, Guilherme e Dudu; Miqueias, Jeferson Douglas e Cuadrado; Thayllon, Riquelme e Marcelo Ryan.

Com o empate, o Bahia termina a fase de grupos com a segunda colocação, somando 10 pontos em seis jogos disputados. O único classificado do grupo C é o rival, que termina com 13 pontos.

Campanha do Bahia na Copa do Nordeste sub-20:

  • Bahia 1x1 Vitória
  • Boca Junior-SE 1x6 Bahia
  • Bahia 4x0 Jaciobá-AL
  • Jaciobá-AL 3x2 Bahia
  • Bahia 8x0 Boca Junior-SE
  • Vitória 2x0 Bahia
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.